Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegosccp1910 em 26/06/2026 às 10:57
Isso sempre foi usado como cortina de fumaça, o assunto sempre vem a tona quando estoura polêmicas da diretoria.
@daniel.santos.fernan em 26/06/2026 às 09:40
Tá chegando a eleição...
Já já o assunto fica quente de novo.
Agora, faz um favor pra você mesmo. Não alimenta falsas esperanças. É isso que fazem com você!
Publicidade
Últimas respostas
@inha.flavio.b.souza em 26/06/2026 às 12:03
Caixa só depois das eleições
@henrique.garcia5 em 26/06/2026 às 11:47
Caiu no golpe
@douglasherreira em 26/06/2026 às 11:39
O assunto volta quando precisarem de cortina de fumaça
@vladimir.cibulskis em 26/06/2026 às 11:37
Foi só mais um Enrolation.
Publicidade
@fabio-russo2 em 26/06/2026 às 11:32
Pode me negativar, mas eu como cidadão pagador de impostos, sou contra qualquer tipo de acordo/contrato dessa natureza entre qualquer empresa estatal e qualquer clube de futebol
Ela faz evaluation e o presidente evalusic
@cesinha77 em 26/06/2026 às 09:56
As únicas notícias do futebol até meio de julho e Copa do Mundo
Abraço.